Adolescente surta e agride avó com chutes e tapas em plena via pública

Programa Ronda no Bairro

Durante um surto, um adolescente de 12 anos foi flagrado, nesta segunda-feira, 17, agredindo a avó, de 65 anos, em um trecho da Rua Cleto Campelo, principal do bairro do Jacintinho.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Programa Ronda no Bairro, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou o menor batendo na mulher com tapas e chutes e resolveu intervir.

Aos agentes, populares informaram que o adolescente sofria de transtornos psicológicos. Então, a equipe trabalhou no intuito de acalmá-lo. Após solicitar ao menor que cessasse as agressões, a guarnição acionou a equipe social do programa para auxiliar no caso.

A avó do adolescente informou aos agentes que o menor faz acompanhamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSI), localizado no Conjunto José Tenório. Os agentes entraram em contato com a diretoria da instituição e, após recomendação do órgão, fizeram o encaminhamento dos dois até o local, onde foram assistidos e ficaram sob os cuidados de equipe médica especializada.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *