Mulher tem corpo queimado por ex-namorado após se negar a fazer sexo, diz polícia

Crime ocorreu no bairro de Caixa D'água, em Olinda. Polícia informou que homem agrediu a vítima, jogou álcool no corpo dela e ateou fogo.

Mulher foi levada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher de 21 anos de idade teve o corpo queimado, em Olinda, e o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro dela, de acordo com a Polícia Civil. A corporação informou, ainda, que o homem teria tentado manter relação sexual com a vítima antes de atear fogo ao corpo dela.

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17). O caso foi registrado no bairro de Caixa D’água e, segundo a polícia, a mulher foi ameaçada pelo ex-namorado, que a obrigou a ir ao barraco onde ele morava.

No local, ele tentou estuprá-la e, diante da resistência da vítima, a agrediu. Posteriormente, pegou álcool, jogou contra o corpo dela e ateou fogo. A mulher foi socorrida por moradores da região e o homem fugiu do local. Ela foi levada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

G1 tentou, mas não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde da vítima, porque o nome dela não foi divulgado.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Peixinhos, também em Olinda. O delegado Vinicius Oliveira é o responsável pela apuração. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

Outros casos

No dia 3 de fevereiro, uma mulher de 38 anos de idade foi internada no Hospital da Restauração depois de ter sido queimada pelo próprio companheiro. Cerca de 15% do corpo dela foi atingido.

O crime ocorreu em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a corporação, os dois tiveram uma discussão e o homem jogou combustível na vítima e ateou fogo ao corpo dela.

No dia 29 de janeiro, um homem de 22 anos foi preso por suspeita de matar a companheira, Thayslane Beatriz Teixeira da Silva, de 22 anos, em Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco.

Ela foi vítima de queimaduras causadas por um incêndio na casa dela, no dia 13 de janeiro. Ela morreu depois de passar 15 dias internada no Hospital da Restauração.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *