Suspeito é flagrado com alucinógenos e outras drogas em frente a igreja

Um jovem de 19 anos flagrado com drogas nessa segunda-feira (17), no bairro do Vergel do Lago, na região central de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado em frente a uma igreja da região.

Com o suspeito foi encontrado 150 gramas de maconha, seis gramas de crack, três pinos, cinco pedras de cocaína, 19 comprimidos de uma droga alucinógena conhecida como Rufinol, além de R$47 em espécie.

O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

2 Comentários

  • Sururu says:

    Os faccionados do PCC do conjunto Virgens dos Pobres 1 no bairro do Vergel estão com uma grande quantidade de LOLO e maconha para ser vendida no período do Carnaval,onde eles vão comercializas as drogas,na praça Moleque Namorador,Guedes Miranda,Orla Lagunar,os traficantes do PCC pintaram os cabelos de vermelho e amarelo para confundirem os Policias,e são muitos perigosos andam com menores armados de revolveres e punhal.

  • Comerciante says:

    O traficante do Virgens dos Pobres de vulgo “Alemão” está comandando o Vergel do Lago com mão de ferro,esse cara não respeita ninguém nem mesmo à policia,e vai ter muitos problemas nessa área se não tiver policiamento ostensivo principalmente na praça moleque namorador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *