Mulher é alvejada a tiros após ter casa invadida; quadro é grave

Uma jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos. A vítima, identificada como Flaviana da Silva, foi alvejada com vários tiros após ter a sua residência invadida.

A vítima, que é conhecida como Peu, teria relacionamento com um homem acusado de envolvimento com o tráfico, foi inicialmente socorrida para a UPA da cidade e depois transferida para o Hospital Geral do Estado, na capital.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que a usuária Flaviana da Silva, de 24 anos, chegou nesta segunda-feira (17), às 19h29, em decorrência de disparos de arma de fogo. Foi submetida a procedimento cirúrgico e devido à gravidade dos ferimentos, ela está entubada e sedada na Recuperação Pós-Anestésica (RPA). Seu estado de saúde é considerado grave.

Vítima sofreu perda de massa encefálica

Na manhã desta terça (18), Leandro Faustino dos Santos, 34, foi alvejado a tiros no mesmo residencial. A polícia não sabe se os crimes estão relacionados. Uma dupla em uma moto se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

A vítima foi encaminhada em estado gravíssima para a UPA com perda de sangue e de massa encefálica.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos