Paciente surta, arranca pedaço de rosto de médico com mordida e quebra portas de hospital

Segundo a Santa Casa de Araçatuba, outra médica e um paciente da unidade também foram agredidos.

Médico foi mordido no pescoço por um paciente dentro da Santa Casa de Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal

Um paciente de 22 anos foi detido após agredir dois médicos e ainda quebrar portas do pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, na noite de domingo (16). Segundo a Santa Casa, um dos médicos foi agredido com mordida e teve parte do rosto arrancada.

Ainda segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência para cuidar de um ferimento no braço ocorrido. Segundo relatado de seus acompanhantes, o ferimento foi causado durante um churrasco.

Uma médica plantonista foi avaliar o ferimento, quando o paciente a empurrou e a jogou no chão. Na sequência, outro médico foi ajudá-la, mas acabou sendo agredido com uma mordida no pescoço. De acordo com o hospital, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Ainda segundo a Santa Casa, o homem passou a correr dentro da unidade, quebrou a porta do banheiro da recepção e agrediu um paciente. Ele foi contido e encaminhado pela Policia Militar ao plantão policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou à polícia que o médico o teria xingado e, por isso, “perdeu a cabeça”. Ele foi autuado por lesão corporal e dano, e será investigado em liberdade.

Conforme a unidade hospital, o médico agredido passará por exame de corpo de delito no IML. A administração da Santa Casa de Araçatuba e a direção clínica ressaltaram que estão tomando as providências legais em relação à responsabilização criminal e civil em relação ao caso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos