Dupla é presa por furto qualificado em Penedo

Suspeito e material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Reprodução / 11º BPM

Material recuperado

Na noite dessa segunda-feira (17) um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 foram presos por furto qualificado em Penedo. Policiais da 1ª Cia/I desconfiaram deles durante patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Matias.

Ao notar que estava sendo observado pelos militares, o menor ainda tentou se camuflar junto a um grupo de senhoras que estavam reunidas em uma calçada, mas elas informaram que não o conheciam, e durante revista foi encontrado com ele uma garrafa de whisky.

Ele disse que havia comprado a bebida alcoolica a outro jovem, que ao ser localizado confirmou que a bebida tinha sido furtada por terceiros de um residências durante a madrugada e que ele havia ajudado no transporte desta e outras mercadorias.

O jovem informou o local onde o material furtado foi guardado. Lá foram recuperados uma caixa amplificadora, mantimentos, materiais de higiene e vestimentas da vitima.

Em uma segunda casa havia ainda uma televisão 50 polegadas, fios de cobre, caixa de ferramentas, bem como máscaras e arma branca utilizadas em práticas delituosas.

Todo o material apreendido nas buscas realizadas, bem como os dois suspeitos, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos