Adolescente mata o próprio irmão a facadas durante briga

Um jovem de 22 anos – identificado como Frankilano dos Santos – foi assassinado pelo próprio irmão – um adolescente de 17 anos – com golpes de arma branca, nessa terça-feira (18), no município de Senador Rui Palmeiras, na região do Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada quando a vítima estava embriagada e tentou entrar dentro da residência onde mora seu irmão.

Alterado, Frankilano – segundo a PM – tentou derrubar a porta da residência na tentativa de entrar o imóvel. O adolescente, tentou conter a vítima e durante luta corporal, matou o irmão com golpes de facão.

Após o crime, o adolescente fugiu e não foi localizado. O corpo de Frankilano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

1 comentário

  • Interiorano says:

    Quando eu leio sobre casos como esse, só me lembro que quando era adolescente, lá pela década de 70, onde, “os mais velhos” diziam que “no final dos tempos”, seria um mata mata de irmão matando irmão, pais matando filhos e vice e versa e esposo/namorado matando esposa/namorada e vice versa! E realmente, de uns tempos para cá é o que mais se ler ou se ouve falar! Mas, muitos não estão nem aí! O negócio é farra, festa e folia! A festa profana vem aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *