Enfermeiro vítima de acidente morre no HGE

Clébson Martins da Silva tinha 38 anos e era bastante conhecido

Reprodução

O enfermeiro Clébson Martins da Silva, de 38 anos, que sofreu um grande acidente de trânsito na noite da última segunda-feira, 17 de fevereiro, na ladeira que liga Pindorama ao distrito de Botafogo, em Coruripe, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no final da tarde desta terça, 18.

Logo após o acidente, Clebinho, como era mais conhecido, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas devido a seu estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado, local onde acabou entrando em óbito.

De acordo com as informações policiais, o enfermeiro, que também era bastante conhecido em Penedo, seguia em uma motocicleta em direção ao povoado Botafogo, onde residia com a família, quando perdeu o controle do veículo e foi arremessado ao chão. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O velório de Clébson Martins será realizado a partir das 10 horas desta quarta-feira, 19, no Ginásio Lima Castro. Às 17 horas, o corpo será conduzido ao cemitério do povoado Bonsucesso, local onde será sepultado.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *