Anitta rebate motorista da Uber que a usou para justificar assédio

'Para mim significa que ela é independente e inteligente para denunciar e expor um assediador', afirmou cantora após declaração

A cantora Anitta rebateu um motorista do aplicativo Uber que prestou depoimento após ser acusado de assédio por uma menor de idade na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no último domingo, 16. Em entrevista, o homem tentou ‘justificar’ seu ato afirmando que a jovem usava um “shorts do tipo Anitta”.

“Ela estava com um shorts do tipo Anitta, com uma mini blusa, com as pernas abertas no banco e chamando atenção”, afirmou.

Anitta, usou seu Twitter nesta terça-feira, 18, para se posicionar a respeito do caso envolvendo o assédio no Uber: “Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, e falar não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada ou invadida, abusada, estuprada”.

Na sequência, concluiu: “Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, para mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente para denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos