Comemorando aniversário no mesmo dia, Marta e a namorada trocam declarações de amor

A atleta alagoana completa 34 anos, enquanto a companheira, a também jogadora Toni Deion Pressley, faz 30 anos

A jogadora alagoana Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, completa nesta quarta-feira, 19,  34 anos. Outra pessoa que também faz aniversário hoje é a sua namorada, Toni Deion Pressley, que está fazendo 30 anos. No Instagram as duas atletas trocaram declarações de amor.

Em inglês e português, a brasileira escreveu: “Hoje eu só quero agradecer a Deus por sua vida e desejo que você se mantenha saudável, para que você possa desfrutar o melhor, hoje e sempre! #happybirthday #loveyou”, marcando o perfil da namorada, que foi diagnosticada com câncer de mama em agosto de 2019.

Em contrapartida, a americana desejou feliz aniversário a Marta e a chamou carinhosamente de “minha louca”. Ela ainda brincou com o fato das duas ainda não terem superado compartilharem a mesma data de aniversário. Para as postagens, ambas escolheram fotos nas quais aparecem juntas e com seus pets.

PARABÉNS DE FAMOSOS:

Várias companheiras de seleção e outras personalidades também usaram as redes sociais para desejar feliz aniversário a Marta, que fez questão de compartilhar diversos deles em seu perfil. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Escrevi esse texto sobre a @martavsilva10 durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela – e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho: . “Essa é a pessoa – entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres – que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa – entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres – que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode. De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser – entre humanos e animais, et’s e objetos – que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada.”

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos