Homem é preso por estelionato em agência bancária na orla da Pajuçara

Ascom / Programa ronda no bairro

Ronda no Bairro

Um homem de 25 anos foi preso por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro nesta quarta-feira, 19, depois de ser flagrado usando documentos falsos para sacar dinheiro em uma agência bancária, no bairro da Pajuçara.

De acordo com informações dos agentes, o estelionatário tentou sacar uma alta quantia em dinheiro, em uma agência do Banco do Brasil, há três dias. Ontem ele conseguiu sacar R$ 7.500 e voltou hoje para sacar o restante: a quantia de R$ 4.500 em um banco privado na orla da Pajuçara. No entanto, os funcionários desconfiaram da atitude do suposto cliente. Em contato com o verdadeiro proprietário da conta, eles constataram se tratar de um golpista.

O estelionatário usou dados da vítima, que é servidor público, para fazer uma procuração dando plenos poderes e ainda conseguiu contrair dois empréstimos. A vítima acredita que ele não age sozinho, mas a polícia ainda não tem informações sobre possíveis comparsas.

Segundo a Polícia Civil, o acusado já responde criminalmente pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e tentativa de estelionato.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos