Acusado de cometer roubos em clínicas médicas é preso em Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas, através de uma guarnição da Radiopatrulha do 3º BPM, prendeu um homem de 35 anos acusado de envolvimento em vários roubos a clínicas médicas e estabelecimentos comerciais, na cidade de Arapiraca.

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/02), na Rua Padre Cícero, no Centro da cidade, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

O criminoso ficou conhecido na região após várias prisões pelo crime de roubo, a exemplo do que ocorreu em janeiro deste ano quando o mesmo teria fez a funcionária de uma clínica médica refém. Para surpresa da polícia, ele foi liberado um dia depois, em audiência de custódia e deveria seguir medidas cautelares estabelecidas pela justiça como sua internação em uma clínica de reabilitação. Mas o acusado fugiu do local assim que teve oportunidade.

No início de fevereiro ele foi preso novamente, também no Centro de Arapiraca, acusado de furto. Mas como as vítimas não quiseram prestar queixa, ele foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos