Suspeito de tentativa de latrocínio é preso ao tentar recuperar moto

Veículo havia sido apreendido

Ascom PC/AL

Sede da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), comandados pelo delegado João Marcelo, divulgaram nesta quinta-feira, 20 a prisão de um suspeito de tentativa de latrocínio ocorrida em setembro de 2019. A prisão aconteceu na última terça (18) em cumprimento a mandado expedido pela Justiça.

O homem de 28 anos, segundo as investigações, cometeu o crime usando uma motocicleta de sua propriedade e levou o aparelho celular de um adolescente, próximo a fábrica Vera Cruz, naquela cidade, utilizando uma arma de fogo.

Na oportunidade, uma viatura da guarda municipal passava na localidade e, ao observar o crime, deram voz de prisão ao criminoso, que efetuou disparos contra a guarnição e empreendeu fuga, deixando para trás sua motocicleta, que foi apreendida.

Durante as investigações, o autor da tentativa de latrocínio foi identificado, tendo o delegado regional representado por sua prisão, o que foi deferido pelo juízo da 4ª Vara Criminal.

Nesta semana, o acusado compareceu à 6ª DRP para reaver sua motocicleta, momento em que recebeu voz de prisão, já que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Ele foi recolhido à cela da delegacia regional, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *