Elijah Wood, o Frodo de ‘O Senhor dos Anéis, se torna papai aos 39 anos

O ator namora há três anos a produtora dinamarquesa de cinema e TV Mette-Marie Kongsved

O ator Elijah Wood e a produtora de cinema Mette-Marie Kongsved (Foto: Getty Images)

Intérprete do hobbit Frodo na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, o ator Elijah Wood agora é papai. O jornal britânico Daily Mirror noticia que a namorada dinamarquesa do ator de 39 anos deu à luz ao primeiro filho dos dois.

O nascimento do primeiro filho de Wood também foi noticiado pelo site da revista US Weekly. No entanto, a imprensa internacional não sabe informar o sexo do bebê e nem o nome com o que ele teria sido batizado.

Elijah Wood está em um relacionamento com a produtora de cinema e TV Mette-Marie Kongsved há três anos. Os dois são discretos em relação às suas vidas pessoais e não costumam se expor nas redes sociais.

O ator e a produtora, assim como seus assessores e representantes, não se pronunciaram publicamente até o momento sobre o nascimento do bebê.

Apesar de mais famoso por seu trabalho interpretando o protagonista de ‘O Senhor dos Anéis’, Wood tem uma longa carreira em Hollywood, tendo começado sua vida profissional ainda criança. Ele fez uma ponta em ‘De Volta para o Futuro 2’ (1988), quando tinha apenas 7 anos.

Ainda criança ele também trabalhou em ‘O Anjo Malvado’ (1993), ao lado de Macaulay Culkin. Entre seus outros sucessos estão ‘Impacto Profundo’ (1998), ‘Sin City’ (2005), ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’ (2003) e ‘Hooligans’ (2005).

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos