Homem é assassinado após tentar impedir assalto na Rua das Árvores

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Maceió. A vítima foi identificada como Romerson Erik da Silva Santos, de 20 anos

De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao Alagoas 24 Horas, o crime ocorreu no encontro das ruas Boa Vista e Augusta, conhecida popularmente como Rua das Árvores, por volta das 9 horas. O local é frequentado por milhares de pessoas todos os dias e possui um grande fluxo de clientes e comerciantes.

A PM informou que a vítima estava na esquina conversando com dois guardas municipais, quando o criminoso vinha correndo após cometer um assalto. Populares alertaram que se tratava de um suspeito e Romerson, bem como os agentes públicos, correram atrás do indivíduo.

Durante perseguição, a vítima conseguiu chegar perto do criminoso, que sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Romerson e os guardas municipais. Somente o primeiro foi atingido e morreu no local. O suspeito seguiu sua fuga e não foi localizado até o momento.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, na porta de uma farmácia da região. O corpo da vítima foi recolhido e periciado pelos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), respectivamente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos