Idoso morre em colisão frontal na AL-115

Vítima era passageira de um ciclomotor; Motorista do segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima

Ascom / BPRv

Acidente na AL-115

O garupa de uma motocicleta morreu na tarde desta sexta-feira, 21, após o veículo no qual ele estava colidir frontalmente com um carro em um trecho da rodovia AL-115, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O motorista do segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O condutor da shyneray 50 cilindradas, sem placa, ao passar nas proximidades do povoado Lagoa do Rancho colidiu com outro veículo, não identificado, ocasionando a morte do passageiro, que seria seu irmão. Eles seguiam para um velório no Povoado Lagoa do Felix, em Igaci.

De acordo com ele, o segundo veículo invadiu a mão na qual ele estava e ao tentar desviar acabou sendo colhido pelo carro de forma brusca. O passageiro, identificado como Paulo Vicente da Silva, 71 anos, entrou em óbito ainda no local do acidente.

Ambos estavam sem capacete. O condutor não possui CNH, tampouco o veiculo é registrado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu o condutor identificado como Ailton Barbosa da Silva, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há detalhes de seu estado de saúde.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) esteve no local e procedeu os trâmites necessários em relação ao sinistro e acionamento dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).

Ascom / BPRv

Acidente na AL-115

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos