Dupla é presa com revólveres no Pontal da Barra

PM/AL

Revólveres foram encontrados com dupla na abordagem

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o apoio do Serviço de Inteligência do CPC, registraram a apreensão de duas armas de fogo no Pontal da Barra, em Maceió.

Após patrulhamento nas imediações do bairro, as guarnições se depararam com dois indivíduos, que não podem ter as identidades divulgadas, em atitude suspeita e ao realizar a abordagem e a busca pessoal foi constatado que ambos estavam armados.

Com eles foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 com numerações suprimidas. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Com informações da PM/AL

Veja Mais

2 Comentários

  • Vitima says:

    Quando vai acabar essa guerra entre as facções PCC X CVRL os traficantes com todo tipo de armas matando todos os dias,um picha os locais tomados os outros vai picha por cima o nome da facção que comanda à área e isso não acaba,não tem Secretario de Segurança que dê jeito nessa facções de ponta de rua,um monte de menores perdendo à vida em vão e ainda tem as balas perdidas que atinge pessoas inocentes,eles atiram até contra à Policia Militar no cumprimento do dever legal,e esse Carnaval promete ser muito violento nos bairros da parte baixa de Maceió.

  • Medrosa says:

    Muito cuidado folião da capital as facões vai se enfrentar covardemente nas proximidades da praça Moleque Namorador e Vergel,já marcaram encontro através do Whatzapp para ver que atiram melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *