Série com João Baldasserini dá o que falar após suposto vídeo íntimo; assista!

O ator João Baldasserini, que atua na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, teve um vídeo íntimo vazado justamente no dia que estreou uma série chamada Matches no canal Warner Channel.

As imagens deram o que falar na noite do último dia 18 de fevereiro e, desde então, o ator não fez mais nenhuma publicação no Instagram. Seu último post, porém, é o trailer da série que protagoniza.

Nela, João interpreta Ricardo, um recém solteirão que acaba de entrar num site de relacionamento e acaba tendo encontros inusitados. No trailer, ele chega a apontar um celular para dentro da calça.

A partir daí, muitos fãs começaram a ligar a série ao vídeo íntimo e fizeram vários trocadilhos nos comentários. “Vou assistir, porque virei fã!”, comentou um seguidor. “Você é um ator de GRANDE talento”, disse outro, com duplo sentido.

“Quero assistir! Vai ficar muito sexy com esse pepino!”, disse outra, referindo-se a uma cena em que o ator aparece com o legume na mão.

Vale lembrar que, até o momento, João não chegou a se pronunciar sobre o suposto vídeo íntimo, não negando e muito menos confirmando se era realmente ele nas imagens.

Confira:

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos