Messi dá novo show e faz 4 gols em massacre do Barcelona

Juan Medina / Reuters

O Barcelona conseguiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Espanhol ao vencer o Eibar neste sábado. O clube blaugrana contou com um inspirado Messi, que marcou quatro vezes, e venceu por 5 a 0 no Campo Nou. Arthur fechou a conta para o time da casa.

Messi estava sem marcar há quatro partidas, mas hoje resolveu desencantar. Marcou um para cada jogo que passou em branco, incluindo três somente no primeiro tempo. O primeiro foi uma pintura. Deu uma caneta no marcador e bateu de cavadinha para vencer o goleiro. O segundo foi após receber de Vidal. E o terceiro foi após trapalhada da defesa.

Segundo tempo tranquilo

Com o resultado garantido, o Barcelona se poupou na etapa final e administrou o ritmo. Tirando o pé do acelerador, o clube até chegou a levar um gol, mas que foi anulado pela arbitragem. Messi fez o quatro já no fim, aos 42 do segundo tempo, deixando o goleiro e um zagueiro batidos. Arthur fechou a conta aos 44 minutos.

Marcas importantes

Com os quatro gols de hoje, Messi agora tem 18 no Campeonato Espanhol e é o artilheiro. O argentino chegou também à marca de 20 gols marcados contra o Eibar. Na carreira, o camisa 10 foi para 696 gols e está próximo de alcançar a marca de 700.

Champions pela frente

O Barcelona agora encara o Napoli pela Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira, o time de Quique Setién vai até a Itália enfrentar os napolitanos. O jogo acontece às 17h (de Brasília), no Estádio San Paolo.

Situação

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 55 pontos e assumiu a liderança provisória. O Real Madrid tem 53 pontos, mas encara o Celta de Vigo ainda hoje e pode voltar à primeira colocação.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *