Vídeo flagra veículo de prefeitura sendo utilizado para carregar bebidas alcoólicas; confira!

Cortesia

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou um veículo oficial da Prefeitura de União dos Palmares, município localizado na Zona da Mata de Alagoas, sendo usado para carregar bebidas alcoólicas.

O vídeo, segundo testemunhas, foi gravado dentro de um estacionamento de um supermercado da região e mostrou duas pessoas utilizando o veículo.

Durante o vídeo é possível ver diversas latinhas de bebidas alcoólicas sendo colocadas na carroceria do carro. Assista abaixo!

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, informou através de nota oficial que está investigando o caso para punir os responsáveis. Leia abaixo:

Infelizmente, um gestor não tem a característica de ser onipresente. Ou seja, de está em todo lugar o tempo todo. Vi com surpresa o vídeo de um suposto veículo da educação de União sendo abastecido com cerveja. Na verdade, não ficou claro a identidade do motorista, e em nenhum momento há informações sobre o destino da bebida ou de que forma foi adquirida.

Como Prefeito, só me resta apurar os fatos, abrir um processo administrativo e, após os esclarecimentos necessários, tomar as medidas cabíveis punindo os responsáveis, se houver.

Areski Freitas (KIL)
Prefeito

Veja Mais

2 Comentários

  • Jose robson says:

    Besteira é carnaval gente e se o veiculo este disponivel ao motorista ele fais oque quiser.Lenbrete se beber não dirija.

  • Lyra Jr. says:

    É frequente o uso de veículos oficiais, seja próprio ou locado para uso exclusivo em serviço, serem utilizados para fins particulares. É responsabilidade dos gestores públicos o controle de suas frotas, e o uso indevido dos veículos. O problema é que permitem que esses veículos fiquem fora das garagens dos respectivos órgãos quando não estão em serviço. É difícil ter um veículo à sua disposição às 24 horas do dia, os 7 dias da semana e não utilizar para fins particulares. É a realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *