Animal solto na pista deixa sete feridos e uma criança morta na BR-316

Os feridos receberam os primeiros socorros do Samu e Corpo de Bombeiros.

CBM/AL

Um animal solto na pista provocou um acidente, que deixou uma criança de 7 anos morta e sete pessoas feridas. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo, 23, em um trecho da rodovia federal BR-316, na cidade de Dois Riachos, sertão alagoano.

Conforme dados de testemunhas, o veículo Kadet, de cor prata e placa CFB-2140, passava pela rodovia quando se deparou com um cavalo solto no meio da via. O condutor não conseguiu desviar e acabou colidindo com o animal.

Com o acidente, oito pessoas, que estavam no automóvel, ficaram feridas. Quatro delas receberam os primeiros socorros da equipe do 9º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e as demais foram atendidas pelo Samu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, quatro pessoas  ainda estavam dentro do veículo e uma fora. As outras três já tinha sido socorridas antes da chegada da viatura.

Após o atendimento pré-hospitalar, os feridos, sendo três crianças, dois adolescentes e três adultos, foram encaminhados a uma unidade de saúde da região pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

No Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, uma das vítimas, uma criança de 7 anos, morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Outro menor, de 10 anos, segue entubado e em estado grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos