Homem é executado com tiros na cabeça atrás de Igreja

Em outro caso, vítima precisa ser submetido a cirurgia após ser alvejado na perna

Cortesia

Na madrugada desta segunda-feira, 24, um homem identificado como Rogerson Willams Correia Costa, de 35 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na cabeça, atrás de uma Igreja evangélica no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do relatório de ocorrências policiais do estado, a autoria do crime, assim como sua motivação, seguem desconhecidas.

Militares do 5º BPM estiveram no local, isolaram a cena do crime e acionaram Delegacia de Homicídios, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessário e recolhimento do corpo.

Tentativa de Homicídio

Ainda na noite de ontem (23), no bairro Cidade Universitária, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionada para acompanhar uma viatura do Samu que fez o socorro de um homem – que não teve a identidade divulgada – que foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada por um único disparo em uma das pernas, após um indivíduo, que não foi reconhecido, atirar nele e fugir sem ser mais visto.

O homem foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Não há informações atualizadas a respeito de seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos