“O Carnaval é uma mentira”, diz Andressa Urach sobre a folia

 

Ver essa foto no Instagram

 

O carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade). Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Andressa Urach resolveu usar sua rede social para criticar o Carnaval. Longe da folia desde que se tornou evangélica e mudou de comportamento perante a exposição de seu corpo, mídia e fama, ela deu sua opinião sobre a festa mais animada do ano.

“O carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade)”, escreveu Urach na legenda da foto.

E continuou falando sobre a bíblia: “Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você”, concluiu ela.

Após sua publicação, alguns seguidores ficam a favor dela e comentaram: “Você é um exemplo”, “Deus está te usando para passar essas mensagens”, “Linda, falou tudo”, foram algumas das manifestações.

Fonte: Isto É Gente

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos