Neymar e Rodrygo expulsos, genialidade de Messi, calcanhar de Reinier e muito mais

Ainda não se sabe ao certo o que pode ter causado a explosão

Neymar, Rodrygo e Messi

Para você que passou o Carnaval desligado da TV e perdeu o que aconteceu no fim de semana de futebol, não tem problema: o ESPN.com.br traz aqui o melhor dos dois dias – com os brasileiros sendo destaque e mais um show de Lionel Messi!

Messi genial
Mais uma vez o argentino mostrou por que é o melhor do mundo: quatro gols, dribles desconcertantes e até os rivais a seus pés.

Os torcedores do Barcelona esperam, agora, que a magia aconteça também nesta semana contra o Napoli pela Champions League e no Superclássico diante do Real Madrid no fim de semana.

Jesus decisivo
Pode não ser muito legal disputar posição com o lendário Sergio Aguero, mas Gabriel Jesus mostrou estrela e garantiu a vitória no duelo direto pelo vice-campeonato da Premier League contra o Leicester.

Dupla Re-Ro
Reinier colocou a camisa do Real Madrid Castilla, na terceira divisão espanhola, para sua estreia merengue e com a companhia de Rodrygo.

Uma dupla que já fez barulho: o ex-Flamengo assistiu de calcanhar para o primeiro gol, e Rodrygo arrancou para marcar o segundo – mas foi expulso por provocar o goleiro rival.

Imagina no time A!

Neymar ‘é humano’
Um jogo maluco de sete gols, vitória do PSG por 4 a 3 sobre o Bordeaux, e Neymar estava discreto até os acréscimos, quando revidou uma entrada dura e, por já ter cartão amarelo, levou outro para ser expulso.

O técnico Thomas Tuchel defendeu o atacante e disse que o camisa 10 é “humano”. Sobrou para a arbitragem!

GOLAÇOS
O Manchester United passeou contra o Watford. Os Red Devils receberam o adversário no Old Trafford e deixaram sua torcida impressionada com o placar final de 3 a 0.

Destaque para o francês Anthony Martial, que fez uma verdadeira pintura ao bagunçar os defensores rivais e bater de ‘cavadinha’.

Ainda na Premier League, o clássico londrino entre Chelsea e Tottenham também teve um belo gol.

Os Blues já venciam por 1 a 0, mas Marcos Alonso bateu de perna esquerda após bela jogada de Mason Mount e Barkley para ampliar o placar, que ainda foi descontado pelos Spurs nos minutos finais.

PIXOTADAS
David Luiz protagonizou um novo lance bizarro no Campeonato Inglês. Com apenas 50 segundos de jogo, o Everton abriu placar contra o Arsenal. Na jogada, o zagueiro brasileiro ficou ‘perdido’ dentro da própria área e viu Calvert-Lewin anotar com uma bicicleta não convencional.

MURALHAS
Apesar do gol de Gabriel Jesus, o Manchester City sofreu para vazar a defesa do Leicester, que foi bem resguardada pelo goleiro Kasper Schmeichel. O dinamarquês garantiu grandes defesas e mostrou toda sua elasticidade e atenção no ‘bombardeio’ dos visitantes.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos