Policial militar é preso após dar tapa no rosto de esposa e agredir filho

Um policial militar – que não teve sua identidade não divulgada – foi preso após ter agredido sua esposa e seu filho na cidade de Rio Largo, localizada na região metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado próximo a uma oficina, no centro da cidade, quando o suspeito bateu nas vítimas.

O filho do militar realizou a denúncia do fato. Uma viatura pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu ao local para realizar a averiguação do caso. Ao chegar no endereço citado, constatou que a esposa do suspeito havia sofrido uma agressão no rosto.

O militar estava com um ferimento no braço – que segundo o Ciosp – foi causado pelo próprio agressor, que se chocou contra uma porta. O suspeito, então, foi encaminhado ao Hospital Ib Gatto, onde foi atendido e liberado.

Após isso, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol – em Maceió – onde foram realizados os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos