Homem é espancado em festa de aniversário e família denuncia: agressor é o irmão

Além do irmão de José Neuton Lira, a filha aponta um primo como agressor de seu pai

Reprodução

Homem é vítima de atentado em Feira Grande

A família de José Neuton Lira, de 57 anos, esteve na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, na tarde desta terça-feira, 25, para denunciar que ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, me meio as comemorações do seu aniversário, na cidade de Feira Grande.

Segundo relato da filha de Neuton ao delegado Vinícius Ferrari, o fato ocorreu na propriedade da vítima, no Sítio Mucambinho. Ele se envolveu em uma discussão com o irmão e um sobrinho e foi espancado com um capacete e pauladas.

A filha conta ainda que devido á violência dos golpes, Neuton ficou com o rosto desfigurado e foi socorrido por conhecido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde está internado.

Além de do espancamento, a filha denuncia também que o pai deteve a carteira roubada. Documentos e quatro cheques, cada um no valor de R$ 1 Mil Reais foram levados.

Outros familiares que retornaram do hospital nesta tarde informaram que Neuton está respirando com ajuda de aparelhos e se encontra na área laranja da unidade hospitalar.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos