Adolescente é executada por filho de policial que não aceitou término; veja vídeo

 

Reprodução / Facebook

Uma adolescente de 16 anos – identificada como Joice Mariele Cândido da Silva Santana – foi assassinada a tiros na tarde dessa terça-feira (25), no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 16h10, próximo a uma distribuidora de água mineral.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informou que o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, um jovem de 18 anos, que é filho de um policial militar. A jovem teria rompido o relacionamento na última segunda-feira (24) e momentos antes do crime eles foram vistos discutindo.

Uma testemunha informou aos militares que ouviu o disparo de arma de fogo e viu o suspeito fugindo em uma motocicleta.O delegado Francisco Medsson atendeu o caso e informou também que a arma utilizada pelo suspeito para efetuar o crime seria do pai do jovem.

Um vídeo obtido pelo Alagoas 24 horas mostra o momento em que assassino, vítima e uma amiga chegam a uma residência. Enquanto uma jovem entra na casa, o ex-casal parece conversar, até o assassino começa a puxar os cabelos da vítima, obriga a adolescente a deitar no chão e a mata com um tiro na têmpora. A amiga é alertada pelo som do tiro, mas já encontra a adolescente morta.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) constatou que Joice foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça. A adolescente morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos