Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo e declara: – Me senti um nada

Simony passou por uma saia justa na madrugada da última terça-feira, dia 25, enquanto participava da transmissão de Carnaval da Rede TV. A cantora, que estava apresentando o Bastidores do Carnaval, acabou abandonando o programa ao vivo pois sentia que estava sendo cortada pelos outros apresentadores. Em entrevista ao colunista Fefito, ela contou que se sentiu incomodada já que não conseguia falar durante a transmissão.

– Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão, desabafou.

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo, Simony contou que não guarda mágoas da experiência.

– Eu vejo tudo mais pelo lado positivo, diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão.

Na sequência, falou sobre os outros apresentadores.

– Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.

Fonte: Estrelando

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos