Em vídeo, assassino de adolescente nega feminicídio e diz que crime foi motivado por vingança

Reprodução

Vídeo gravado pelo suspeito

Um dia após ao assassinato da adolescente Joice Mariele Cândido da Silva Santana, morta a tiros nesta terça-feira (25), na parte alta de Maceió, o suposto autor do crime confessou em vídeos divulgados em redes sociais as razões que o levaram ao trágico desfecho.

O rapaz, que não pode ter a identidade divulgada, mas foi identificado como filho de um policial militar, negou ter qualquer envolvimento amoroso com a vítima e afirmou que a matou por vingança. Segundo ele, a jovem assassinada, junto com outras três pessoas não identificadas, teria tentado contra a vida dele na noite da segunda-feira (24).

Entenda o Caso: Adolescente é executada por filho de policial que não aceitou término; veja vídeo

Nas imagens, o rapaz aparece com um machucado na boca e disse estar atordoado e que irá se entregar em breve. “Eu vim falar sobre a morte da jovem aí, que estou sendo acusado. Nada a ver com isso. Nunca tive nada com ela. Nunca quis nada com ela. […] Estou sem saber o que fazer e logo mais vou me entregar . Só esperar a poeira baixar. Só vim esclarecer que não foi por conta disso que a mídia está botando”, disse nos vídeos.

Reprodução / Facebook

Joice Mariele Cândido da Silva Santana

O delegado Francisco Medson, que recebeu o caso, informou que só ficou sabendo do vídeo por meio da imprensa e que recebeu pistas que o jovem estaria escondido na parte alta da cidades, mas confirmou que ele ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

3 Comentários

  • Observador says:

    Como explicar que a menina e mais três pessoas atentaram contra a vida dele e ele só foi atrás dela? É muito estranho! O correto seria ele ter comunicado o fato as autoridades competentes e aí, a menina e a outras três pessoas que pagassem pelo ato perante a Lei! E não tirar a vida da menina, mesmo que fosse ou não, ex namorado dela! Ou se adota leis pesadíssimas nesse País para quem cometer crime hediondo e ficar devidamente comprovado (sem sombra de dúvida) a participação, seja de maior ou de menor, ou não vai se reduzir nunca, o índice de criminalidade nesse Brasil! A realidade é que todos os dias, só se ouve falar em mortes e mais mortes, pois, aqueles que cometem, sentem o cheiro da impunidade!

  • Jose robson says:

    Kkkkk eita o video prova toda a covardia do cara e ele ainda fala que nao tem nada com isto…tas certo mlk vc é filho de militar e não vai dar em nada mesmo..quem morreu é que se lasque e seus familires sofrendo com a dor de ter perdido uma moça tao novinha.
    DESABAFO DE UM PAI DE FAMILIA.

  • Sergio says:

    Um verdadeiro canalha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *