Em vídeo, assassino de adolescente nega feminicídio e diz que crime foi motivado por vingança

Reprodução

Vídeo gravado pelo suspeito

Um dia após ao assassinato da adolescente Joice Mariele Cândido da Silva Santana, morta a tiros nesta terça-feira (25), na parte alta de Maceió, o suposto autor do crime confessou em vídeos divulgados em redes sociais as razões que o levaram ao trágico desfecho.

O rapaz, que não pode ter a identidade divulgada, mas foi identificado como filho de um policial militar, negou ter qualquer envolvimento amoroso com a vítima e afirmou que a matou por vingança. Segundo ele, a jovem assassinada, junto com outras três pessoas não identificadas, teria tentado contra a vida dele na noite da segunda-feira (24).

Entenda o Caso: Adolescente é executada por filho de policial que não aceitou término; veja vídeo

Nas imagens, o rapaz aparece com um machucado na boca e disse estar atordoado e que irá se entregar em breve. “Eu vim falar sobre a morte da jovem aí, que estou sendo acusado. Nada a ver com isso. Nunca tive nada com ela. Nunca quis nada com ela. […] Estou sem saber o que fazer e logo mais vou me entregar . Só esperar a poeira baixar. Só vim esclarecer que não foi por conta disso que a mídia está botando”, disse nos vídeos.

Reprodução / Facebook

Joice Mariele Cândido da Silva Santana

O delegado Francisco Medson, que recebeu o caso, informou que só ficou sabendo do vídeo por meio da imprensa e que recebeu pistas que o jovem estaria escondido na parte alta da cidades, mas confirmou que ele ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos