Embriaguez ao volante: delegado é solto após pagamento de fiança

Cortesia

Capotamento ocorreu na Rua Durval Guimarães, na Pajuçara

O delegado que foi preso na noite desta terça-feira, 26, por embriaguez ao volante, depois de se envolver em um acidente na Rua Durval Guimarães, no bairro da Pajuçara, foi solto mediante pagamento de fiança. O servidor público, que não teve a identidade divulgada conforme prevê a Lei de Abuso de Autoridade, estava na companhia de um Policial Militar quando perdeu o controle da direção e capotou, em um trecho movimento da rua.

O acidente foi registrado por várias pessoas que estavam na rua. O delegado alegou que teve seu veículo tocado por outro carro, que não foi identificado.

O delegado está entre os sete presos pelas equipe da Operação Lei Seca, durante o Carnaval. Para o coordenador da Lei Seca em Alagoas, tenente Emanoel Costa, o período foi considerado preocupante. Foram 45 situações de alcoolemia registradas e o flagrante de cerca de 40 pessoas dirigindo sem habilitação. 

O coordenador mencionou ainda que em alguns municípios a exemplo de Boca da Mata e Murici, houve registro de muitas condutores dirigindo sob efeito de álcool que, inclusive, se recusaram a fazer o teste de alcoolemia. O tenente adverte aos cidadão que o fato de se recusarem a fazer o teste não significa que estarão livres de prisão, autuação e retenção do veículo.

A Operação Lei Seca vai continuar durante todo o dia de hoje.

Cortesia

Capotamento ocorreu na Rua Durval Guimarães, na Pajuçara

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos