Após vencer pelo Alagoano, CRB vira chavinha e foca na Copa do Nordeste

Douglas Araújo/CRB

No último sábado (22), o CRB venceu o Jacyobá pelo Campeonato Alagoano, mas os jogadores não tiveram muito tempo para comemorar o triunfo e ainda aproveitar o Carnaval. É que na noite de hoje, 27, o time já volta a campo na partida contra o Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Atualmente, o Galo ocupa o 5º lugar no Grupo A.

Para o volante Claudinei, o confronto contra o Vitória tem tudo para ser muito equilibrado. Ele pediu inteligência aos companheiros para que o time possa voltar de Salvador com os três pontos na bagagem:

“O Vitória tem uma equipe muito forte, experiente e que dentro do Barradão é difícil de ser batida. É uma partida muito complicada e tem tudo para ser marcada pelo equilíbrio. Temos que ser inteligentes para sairmos com um triunfo. O grupo sabe da importância de ter eficiência do primeiro ao último minuto.”

O jogo entre CRB e Vitória também terá um ingrediente a mais para apimentar o confronto. Três ex-jogadores do Galo fazem parte do elenco do Leão da Barra: Alisson Farias, Léo Ceará e Gerson Magrão.

O Galo deve ir a campo com Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Bruno Lopes e Léo Gamalho.

Fonte: Com informações de Terra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *