Adaptação do terror dos anos 30, ‘O Homem Invisível’ chega às telonas em Alagoas

Você gosta de filme de terror? Se a resposta for sim, então você não pode perder as estreias desta semana nos cinemas alagoanos. O filme “O Homem Invisível”, dirigido pelo australiano Leigh Whannell, e a produção americana “A Hora da Sua Morte”, do diretor Justin Dec, entram em cartaz e prometem deixar ‘apavorados’ os fãs do gênero que forem conferir as estreias nas salas de cinema.

“O Homem Invisível” tem foco no abuso doméstico e é uma refilmagem do clássico de 1933. O filme conta a história de Cecilia (Elizabeth Moss), que vivia em um relacionamento violento com Adrian (Oliver Jackson-Cowen). Quando ela consegue fugir de casa, para a surpresa de todos, ele comete suicídio, e deixa uma herança milionária. Contudo, para Cecilia receber, não poderá se envolver em nenhum tipo de problema com a justiça. A questão é que ela desconfia do suicídio e passa a apresentar um comportamento estranho, ao sugerir que está sendo perseguida por alguma força invisível. É quando Cecília se convence, afinal, de que Adrian não está morto, mas invisível.


Já no terror “A Hora da Sua Morte”, um novo aplicativo que promete prever o momento exato da morte de cada pessoa está virando uma febre. Mesmo sem acreditar, a enfermeira Quinn (Elizabeth Lail) resolve baixá-lo, mas tem uma surpresa: ela tem apenas dois dias de vida. Quando a contagem regressiva começa, coisas sombrias passam a acontecer e ela precisará lutar contra o tempo para sobreviver.

As estreias podem ser conferidas nas versões legendadas e dubladas nos cinemas de Maceió e Arapiraca.

Confira aqui a programação dos cinemas de Alagoas. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos