Maceió vai receber maior conferência de futebol do Nordeste

Lançamento do Confut será no dia 3 e vai contar com convidado surpresa que atenderá a imprensa

Confut desembarca em Maceió e lançamento será no dia 3 de março. Foto: Ascom Confut

A capital alagoana será sede da maior conferência de futebol da região Nordeste, o Confut. O lançamento do evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), será no dia 3 de março, no Hotel Jatiúca, na Sala Ipioca, às 10h. Toda a imprensa está convidada a conhecer como e quando será realizada a conferência, além da programação e palestrantes desta edição de 2020.

A Confut Nordeste vai reunir os principais nomes do mercado futebolístico em três dias de evento para debater sobre as principais tendências do esporte mais popular do mundo. A conferência estreou em 2019, em Recife, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de novas práticas de gestão e propor soluções inovadoras para o crescimento sistemático da modalidade na região.

“Receber a Confut reafirma Maceió e prova a força do destino para receber grandes eventos esportivos, como tivemos recentemente o Circuito de Vôlei de Praia. Será uma oportunidade para os atletas locais e os maceioenses amantes do esporte mais popular do mundo, que poderão acompanhar palestras de grandes nomes do futebol brasileiro, que estarão na capital alagoana durante os três dias de evento”, destacou o gestor da Semtel, Jair Galvão.

A cerimônia contará com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira e do titular da Semtel, Jair Galvão, além do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. O realizador da Confut, Athur Lobo, comandará a festa de lançamento em Maceió. Um convidado surpresa também estará na bancada e atenderá a imprensa.

A Conferência de Futebol do Nordeste será realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio Semtel, e a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Para solicitar o credenciamento de imprensa que dá acesso à cerimônia de lançamento basta clicar aqui e preencher o formulário.

 

Fonte: Ascom Semtel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos