Jovem é morto quando estava na porta da sua residência

Cortesia ao AL24h

Um jovem de cerca de 20 anos, identificado apenas como Henrique, foi assassinado a tiros na porta da sua casa, localizada no Sítio Serra Preta, zona rural de União dos Palmares. O crime ocorreu na noite desta quinta (27) e foi o sexto homicídio registrado na cidade neste mês de fevereiro, segundo dado compilados pela imprensa local.

Informações repassadas por testemunhas à polícia dão conta que Henrique estava na porta de casa quando um homem chegou ao local atirando. Henrique foi alvejado com vários disparos e morreu antes de receber atendimento médico. Não há informações sobre motivações ou identidade do assassino.

Na última terça-feira (25), dois jovens foram mortos em um intervalo de apenas cinco horas. O primeiro aconteceu numa localidade conhecida como Jacinto de Baixo, próximo da antiga Usina Laginha. Eduardo da Silva, de 22 anos, teria sido morto depois de se envolver em uma briga.

O outro crime, também próximo a antiga Usina Laginha, vitimou Henrique, de 23 anos. Ele foi atingido por pelo menos de dez disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo de ser socorrido. Não há informações sobre a motivação ou autoria do assassinato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos