Fotógrafo registra birra de macaco após mãe interromper brincadeira

Berani, 3 anos, precisou ser arrastado por sua mãe, Sari, pois não queria parar de brincar no zoológico Pairi Daiza, na Bélgica. A foto hilária está fazendo sucesso no mundo todo

Basta observar a família de orangotangos para perceber que ela possui muitas coisas em comum com pais, mães e filhos humanos. Prova disso, foi há alguns dias, quando um adorável macaco bebê decidiu se jogar no chão quando sua mãe interrompeu suas brincadeiras. Berani, 3 anos, foi arrastado pelo chão pela mãe Sari e a cena curiosa foi capturada pelo fotógrafo Koen Hartkamp, 34 anos, durante uma visita ao parque. É preciso dizer que a foto está fazendo sucesso no mundo todo?

Felizmente, mãe e filho se reconciliaram rapidamente, logo depois o pequeno dar um beijo carinhoso em sua mãe. “Assim como todas as crianças pequenas, Berani ainda tem que ouvir o que a mãe diz, mesmo que ele esteja ficando um pouco mais independente… e julgando pela imagem, acho que não gostou”, disse Koen.

Outras fotos mostram o orangotango brincalhão aconchegando-se debaixo de um cobertor. A família de orangotangos, que também inclui o pai Ujian, chegou ao premiado zoológico em 2017, depois de se mudar da Alemanha.

Fonte: Crescer

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos