Vítima é assassinada com cerca de 30 facadas após ter casa invadida em Maceió

Arquivo AL24h

Um crime brutal foi registrado na madrugada deste sábado (29). Um casal teve a residência invadida por quatro pessoas, que imobilizaram o homem e o mataram com cerca de 30 facadas. O homicídio foi presenciado pela mulher da vítima, que ficou em estado de choque.

O assassinato ocorreu por volta das 2h, no bairro Cidade Universitária, e a vítima foi identificada como Leandro Batista de Souza, de apenas 21 anos. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.

A página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas traz um processo contra Leandro Batista de Souza. Segundo os autos, ele seria acusado de homicídio qualificado ocorrido em agosto de 2017, na cidade de Palmeira dos Índios. Ainda segundo o processo, Leandro teria segurado Manoel de Melo Junior enquanto este era golpeado com faca peixeira por Cícero Pereira dos Santos. A polícia, no entanto, não confirmou se se trata da mesma pessoa.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos