Três acidentes de moto são registrados em menos de sete horas em União

Em todos os casos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, onde receberam atendimento médico

Três quedas de motociclistas foram registradas entre às 23h08 dessa sexta-feira (28) até ás 5h36 deste sábado (29), no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Em todas as ocorrências o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado.

A primeira ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (28), na AL-205, rodovia que liga o município de União dos Palmares a Santana do Mundaú. Duas pessoas estavam na motocicleta e ficaram feridas. Ao chegar no local a equipe encontrou as vítimas caídas no chão.

Uma delas apresentava escoriações nos braços e na face e foi conduzida pela Corporação ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Já a outra pessoa foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao mesmo hospital. As identidades das vítimas não foram informadas e nem a dinâmica do acidente.

Na madrugada deste sábado (29), às 1h18, os bombeiros foram acionados para outro atendimento de queda de moto, no distrito Várzea Grande. Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de aproximadamente 35 anos, desorientado, com escoriações nos braços e otorragia [sangramento no ouvido].

A guarnição realizou os procedimentos pré-hospitalares e conduziu a vítima ao hospital São Vicente de Paulo para receber cuidados médicos. Neste caso, também não foram divulgados o estado de saúde do paciente e nem as circunstâncias que levaram ao acidente.

A última ocorrência foi registrada no início da manhã de hoje, por volta das 5h36, na Avenida Rotary, em frente ao estádio de futebol Orlandão. Quando os militares chegaram ao local, duas pessoas já estavam estabilizadas pela equipe do Samu, que encaminhou uma delas ao hospital local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a outra vítima foi transportada pela guarnição, também para a mesma unidade de saúde, apresentando incisão no supercílio do olho direito. Também não foi informado as identidades das vítimas nem as causas do acidente.

Fonte: BR 104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos