Diteal divulga resultado inicial do 21º Teatro Deodoro é o Maior Barato

Diteal

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) publicou a lista dos projetos habilitados e inabilitados  para participar da 21ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato, nesta segunda-feira (02/03), conforme prevê o prazo estipulado no edital. A lista pode ser conferida pelo link http://www.diteal.al.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/resultado-inicial-maior-barato-2020.pdf.

Para se chegar à esta lista, foi feita a análise da documentação dos proponentes, pela Coordenação Jurídica da Diteal. Agora, é aberto o período de recursos do resultado inicial, nos dias 03 e 04/03. As respostas são enviadas nos dias 05 e 06/03.

Em seguida, com a lista dos projetos habilitados em mãos, a Comissão de Seleção analisa itens como a excelência artística dos espetáculos, currículo dos proponentes, potencial de formação de plateia, entre outros, para o resultado final, que sai no dia 10/03.

A Diteal irá marcar uma reunião com os selecionados para explicar os detalhes do projeto, tirar as dúvidas e fechar as datas de apresentação de cada espetáculo. Serão apresentadas atrações de teatro, música e dança, todas as quartas-feiras, às 19h30, de 01/04 a 15/07.

A programação completa estará disponível em diteal.al.gov.br após a definição da ordem dos espetáculos. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), na bilheteria do Teatro Deodoro. A cada apresentação, são oferecidas 50 cortesias para alunos da rede pública de ensino, que devem ser solicitados pelos representantes das escolas pelo escolasditeal@gmail.com ou (82) 98884-6885.

Em sua 21ª edição, o Teatro Deodoro é o Maior Barato é um dos projetos artístico-culturais mais tradicionais de Alagoas. Entre os objetivos, estão a formação de plateia, democratização do palco oficial do estado e o estímulo à produção local. Para os artistas, participar do projeto é realizar o sonho de se apresentar na casa considerada o templo sagrado de Alagoas. Já ao público, é uma oportunidade de conhecer e prestigiar a arte local, além de estar no teatro, que é patrimônio cultural do estado.

Fonte: Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos