Corpo do sertanejo é enterrado no interior de SP

MSN

O corpo do cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, foi enterrado na manhã desta terça-feira (3), no Cemitério Municipal de Santa Salete (SP). Henrique sofreu traumatismo craniano e morreu na madrugada de segunda, depois de ficar internado por 22 dias após sofrer um acidente de carro no dia 8 de fevereiro.

O corpo dele foi velado em Fernandópolis. Depois do velório, amigos e familiares optaram por seguir a pé o carro da funerária até o cemitério onde foi realizado o enterro. Durante o enterro, um amigo do cantor tocou violão enquanto amigos e familiares, emocionados, cantaram a música “Saudade Vem”, da dupla de Henrique com Netto.

O músico tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando bateu na traseira de uma caminhonete. Após a colisão, o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes que as chamas começassem.

Henrique permaneceu internado por 22 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Ele apresentou uma melhora e até chegou a ter a sedação retirada, mas não resistiu.

Fonte: MSN Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos