Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido em União dos Palmares

Homem de 57 anos teria problemas mentais

Divulgação

Ilibrando da Silva, de 57 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (2)

A mãe de um homem de 57 anos, identificado como Ilibrando da Silva, pede ajuda para localizar o filho que está desaparecido desde a última segunda-feira (2), quando foi visto pela última vez, no município de União dos Palmares.

No dia do desaparecimento, Ilibrando que tem problemas mentais, foi com a mãe até uma agência bancária no Centro da cidade, onde recebeu uma quantia em dinheiro. Após deixar o local, pediu que a aposentada fosse embora, pois ia comprar carne e chegaria em casa depois.

No início da tarde, a mulher estava em sua residência quando um mototaxista informou que o filho teria pedido que ele a entregasse a quantia de R$ 200,00 e a comunicasse que ele iria para Maceió. A última notícia que ela teve sobre o filho foi que, no mesmo dia, ele pegou um transporte complementar com destino à capital alagoana com o objetivo de olhar um terreno de propriedade dele.

A mulher informou ainda que a neta mora no referido endereço e disse que ele ainda não chegou por lá.

Ainda de acordo com a mãe, ela já registrou o caso na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares e fez buscas por conta própria, mas ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do filho.

Quem souber informações sobre o homem pode entrar em contato com a Polícia ou diretamente com a família, pelo número: (82) 99368-2840 (Albertina Francisca – mãe).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos