“O Governo está desmotivando a categoria”, diz presidente do Sindpol durante ato no Centro

Sindpol

Policiais civis realizaram mais um ato durante a paralisação da categoria, na manhã desta quinta-feira (5), no Calçadão do Centro de Maceió.

O ato teve início às 9 horas e teve como objetivo comunicar a população sobre a paralisação dos agentes e escrivães da Polícia Civil (PC).

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, afirmou que o Governo de Alagoas tem desmotivado a categoria e que o ato dará entendimento à sociedade.

“Nós estamos no Centro fazendo uma comunicação com a sociedade para explicar a população o motivo dessa paralisação. O Governo do Estado está desmotivando os policiais civis e nós estamos com prestações de serviços de saúde para todos que passam por aqui”, afirmou.

Nazário criticou a maneira como Renan Filho tem tratado a pauta salarial da categoria e teme pelo aumento da violência no Estado devido a paralisação de alguns serviços que são prestados pela PC.

“Nossa intenção é reforçar a importância de nossa categoria para a segurança pública e a intransigência do Governo vai causar o aumento da violência no Estado se não houver um entendimento. Lamentamos a atitude do governador em não abrir o diálogo”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos