Vídeo mostra assassino de adolescente antes da prisão em esconderijo

Reprodução

Jovem confessou ter matado Joyce Marielle

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o assassino confesso da adolescente Joyce Marielle Cândido da Silva Santana, de 16 anos, supostamente antes de ser preso pelas equipes da Polícia Civil, no último sábado (7), no conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária.  

No vídeo, o rapaz aparece sem camisa, em um local escuro, falando em voz baixa que a polícia está no local tentando arrombar a porta, há aproximadamente quarenta minutos. Repare na tranquilidade do rapaz,  que apesar de ter confessado o crime, se mostra esperançoso na breve liberdade. ” (…) eu tô aqui escondido e os homens estão na porta, tentando arrombar, de tempos, já… uns quarenta minutos. Infelizmente é isso, né? O que eu fiz…Mas, logo mais estou aí de volta. Tamos juntos aí… todos que quiserem meu bem”, diz.

Leia Mais: 

Acusado de assassinar namorada afirma que queria “dar apenas um susto”

A delegada que preside do inquérito, Tacyane Ribeiro, não confirmou se o vídeo foi, de fato, gravado antes da prisão. Até a manhã desta segunda-feira, 9, ela ainda não tinha conhecimento sobre o vídeo. A Polícia quer saber também para quem ele enviou o vídeo antes de ser divulgado em redes sociais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos