Renan Filho e vice-governador são vaiados durante evento

O governador Renan Filho (MDB) e o vice Luciano Barbosa (MDB) foram vaiados pelo público presente durante solenidade de inauguração da escola estadual José Correia da Silva Titara, realizada nessa segunda (9), no povoado Massagueira. Assista:

Outro que também foi alvo da manifestação popular durante o evento foi o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus. Este último relatou através das redes sociais, ainda em 2019 que, caso viesse a se candidatar novamente para a prefeitura da cidade, teria apoio pessoal de Renan e também da legenda. Cristiano esteve a frente de Marechal Deodoro anteriormente durante dois mandatos.

Pouco tempo depois de deixar o cargo, Matheus foi um dos alvos da Operação Kali, desencadeada pela Polícia Federal (PF) e foi acusado de desviar cerca de R$ 6 milhões dos recursos adquiridos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), destinado ao município.

Os brasileiros escolhem, em outubro, os representantes municipais que serão eleitos para ocupar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos