“Bloco da Paty” chega a sua 2ª edição com comemoração especial

Assessoria

O aniversário de 18 anos sempre é um momento marcante. Para Paty Maionese, não seria diferente. Pioneira entre as drag-queens em Alagoas, ela desfilará seu bloco pelas ruas de São Miguel dos Campos comemorando 18 primaveras, com sua animação característica.

O dia escolhido é 26 de abril, e a cidade não poderia ser outra. São Miguel dos Campos é o lugar onde tudo começou, mas foi preciso sair de lá para conquistar um lugar ao sol. A partir disso, surge o tema do desfile desse ano “Santo de casa faz milagre sim. Mas, não aqui!” Paty explica que essa frase é uma maneira de se manifestar diante do posicionamento da gestão cultural da sua cidade em relação aos artistas locais. “Muitas
vezes, nossa cidade recebe grandes nomes do cenário nacional, mas esquecemos que existem artistas fantásticos fazem muito sucesso também, mas não são valorizados no seu próprio município. ” Justifica a artista.

Uma marca registrada nos eventos realizados pela drag, é a solidariedade. O bloco, que já está em sua 2ª edição, trocará os abadás por pacotes de leite, durante os primeiros lotes. A expectativa é grande, tanto dos organizadores do evento, quanto das famílias que serão contempladas com essa ajuda. No ano passado, o evento contou com 5 mil foliões e espera-se que esse número seja ainda maior desta vez. A aniversariante é apenas uma, mas a certeza é que o presente será repartido com muitos.

LANÇAMENTO OFICIAL
O coquetel oficial de lançamento do “Bloco da Paty – 2ª edição” aconteceu na última quarta-feira (11), em uma pizzaria de São Miguel dos Campos. Na presença de jornalistas, influenciadores digitais e apoiadores, Paty Maionese confirmou a saída do desfile e deu d etalhes da proposta temática desse ano. A atração que agitará a multidão é conhecida do público, o ex- vocalista da banda “É o Tchan”, Jonny Lopes. A comemoração dos 18 anos de carreira de Paty deixa tudo mais especial, por isso o desfile contará com convidados especiais para e drag e o público.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos