Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show no Rio de Janeiro

'Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado', afirmou cantor.

Divulgação

Di Ferrero aposta em carreira solo pop

O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o coronavírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14).

“Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, afirmou o antigo vocalista do NX Zero em seu perfil no Instagram.

Além do cantor, nos últimos dias os atores Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, a influencer Gabriela Pugliesi e outros famosos foram diagnosticados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#DiFerrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show no Rio de Janeiro.⠀ ⠀ O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o coronavírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14).⠀ ⠀ “Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, afirmou o antigo vocalista do NX Zero em seu perfil no Instagram.⠀ ⠀ Melhoras, Di!⠀ ⠀ #ArádioDaAlegria #JoãoPessoa #Música #NoticiasFamosos #RadioSucesso #SucessoFM #tocamaissucesso

Uma publicação compartilhada por Rádio Sucesso 92.9 FM (@sucesso92.9fm) em

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos