Menina se entrega à polícia após matar criança de 6 anos e colocar corpo no guarda-roupa

Central European News

Uma adolescente escreveu “todas as boas meninas vão para o inferno” antes de supostamente afogar um garoto de seis anos e esconder o corpo em um guarda-roupa.

Desenhos de personagens fictícios de terror foram encontrados no quarto da menina de 15 anos depois que ela se entregou à polícia em Jacarta, na Indonésia. Outros textos encontrados no quarto da menina incluem: “Eu sou a adolescente que não conseguia controlar suas emoções”.

A mídia local informou que a adolescente brincava com o garoto, que não foi identificado, em sua casa antes de pedir para ele ir ao banheiro onde foi morto. A relação entre eles não é clara e relatos dizem que a garota não parecia arrependida após se entregar à polícia.

O comissário-chefe da Polícia Central de Jacarta, Yusri Yunus, disse que a menina gostava de assistir filmes de terror. Ela também era conhecida por torturar pequenos animais. Dizem que a arte e os diários da menina foram enviados a um departamento psiquiátrico para serem analisados e a saúde mental da menina está sendo avaliada.

O caso está em andamento.
Fonte: The Sun

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos