Carlinhos Maia e Wesley Safadão suspendem shows devido ao coronavírus

Carlinhos Maia/Instagram

O humorista e digital influencer Carlinho Maia suspendeu pelo menos quatro apresentações que faria por cidades brasileiras devido ao surto do novo coronavírus. Outros artistas, inclusive o cantor Wesley Safadão, também cancelaram seus shows.

Em nota, o alagoano informou que as apresentações marcadas para Feira de Santana, Belém, Petrolina e Brasília, que aconteceriam este mês e em abril, serão reagendadas para novas datas posteriormente divulgadas. Além disso, as visitas a Vila Primavera, mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia, em Penedo, foram suspensas como forma de prevenção.

O cantor Wesley Safadão também emitiu nota oficial sobre a suspensão dos shows e usou o Instagram Stories para explicar a decisão aos fãs. “O momento é de se preservar nas nossa casas  e pensar no bem maior, que é a saúde de todos. Então, os próximos shows já estão cancelados”, disse o cantor em suas redes sociais.

Carlinhos Maia

Maia Produções/Instagram

A pandemia do Coronavírus é real e precisamos permanecer atentos quanto a este momento. Vamos seguir os procedimentos e as instruções do Ministério da Saúde, por proteção a todos.
Por este motivo os shows a seguir serão reagendados:
22/03 – Brasília
29/03 – Belém
04/04 – Feira de Santana
05/04 – Petrolina
Em breve, divulgaremos nossa agenda de shows atualizada.
Agora é o momento de atenção e cuidado. Assim que esta fase for devidamente superada, as nossas produções de shows estarão de volta, proporcionando momentos que vocês já se acostumaram a viver com a gente.
Cuidem-se, lavem as mãos, usem álcool em gel, aproveite para curtir as pessoas que estão ao seu lado, dentro de casa; e protejam àqueles que precisam de um cuidado redobrado.
Até mais, girassóis! 

Wesley Safadão

Instagram/Wesley Safadão

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos