Em Maceió, shoppings adotam medidas de prevenção ao coronavírus

Alguns shoppings localizados na capital alagoana estão adotando medidas para prevenir o novo coronavírus, já que são ambientes com grande circulação de pessoas. Seguindo a recomendação do Ministério de Saúde e da Secretaria estadual de Saúde, os centros de compras estão intensificando a rotina de limpeza e higienização dos espaços. Além disto, os estabelecimentos estão instalando dispensers de álcool em gel nos locais de maior circulação. Confira notas na íntegra.

Parque Shopping

“O Parque Shopping Maceió está acompanhando as recomendações do Ministério de Saúde e da Secretaria estadual de Saúde, com toda a atenção que merece o assunto. A administração intensificou a rotina de limpeza e higienização dos espaços e do sistema de ar condicionado central com materiais desinfetantes, inclusive com aumento nas taxas de renovação de ar, e reforçou os pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros. Para apoiar as instituições de saúde na disseminação de informações sobre os cuidados na prevenção do novo coronavírus, o shopping também implementou uma comunicação especial para clientes e lojistas”.

Maceió Shopping

“Seguindo a recomendação de órgãos oficiais da área de saúde, o Maceió Shopping adotou medidas preventivas para assegurar a preservação da saúde de seus colaboradores e clientes e evitar a proliferação do coronavírus. Além da divulgação de material informativo com orientações sobre ações preventivas, o shopping também está instalando dispensers de álcool gel nos locais de maior circulação, reforçou o sistema de renovação do ar-condicionado e aumentou a frequência e intensidade de limpeza dos espaços. As medidas já estavam sendo implementadas desde a semana passada.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos