Homem é preso com arma de fogo em Olivença

PM/AL

Um homem de 29 anos – que teve a identidade preservada devido a Lei de Abuso de Autoridade – foi preso, na terça-feira, 17, após ser flagrado com uma arma de fogo. O caso aconteceu na Comunidade  Cidade de Deus, em Olivença. 

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição estava em patrulhamento pelo Povoado Bela Vista, na comunidade Cidade de Deus, quando avistou uma motocicleta NXR 150 Bros, de cor vermelha, com características semelhantes a uma moto usada em assaltos na região, parada em frente a uma residência.

Diante da situação, os militares resolveram parar e foram até a residência. Ao perceber a presença da equipe policial, um dos moradores fechou a porta. Os policiais bateram na porta e uma mulher autorizou a entrada da equipe na casa.

No local, um rapaz confessou que tinha uma arma de fogo em casa. Durante a revista, os militares encontraram um revólver calibre 38 com oito munições intactas, uma balaclava, três pares de luvas pretas, um gorro preto, um celular e uma motocicleta Honda NXR150, sem documentos.

Após o flagrante, ele foi levado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para procedimento cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos