Espetáculos “Cinderela” e “Os Três Porquinhos” são adiados por medidas de saúde pública

Reprodução

Cinderela

Após recomendações do Ministério da Saúde com relação a pandemia do novo coronavírus, a produção dos espetáculos “Cinderela, a história que sua mãe não contou” e “Os Três Porquinhos” decidiu por suspender as apresentações marcadas para o próximo sábado (21), no Teatro Gustavo Leite.

Visando a saúde dos espectadores e também dos atores e produtores, os espetáculos serão adiados para uma nova data ainda a ser definida.

A produção dos espetáculos lamenta o transtorno causado pelo adiamento dos eventos, mas enfatiza a importância da preservação da saúde dos espectadores.

Os organizadores informaram ainda que os espectadores que compraram ingressos – de ambos os espetáculos – podem procurar o quiosque do Acesso Vip, no Parque Shopping, e informar nome e contato para que quando o evento tiver uma nova data definida, serem avisados para a troca de ingressos.

Além disso, quem tiver comprado de um a três ingressos, receberão mais uma entrada cortesia. Já quem comprou quatro ou mais bilhetes, receberão dois ingressos extras.

Entretanto, as pessoas que não queiram aguardar a nova data do evento poderão solicitar o reembolso também no quiosque do Acesso Vip do Parque Shopping.

Para mais informações, entrar em contato com (82) 99997-2900.

Abrape

Nota da ABRAPE

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos